Add On Specialty
Trade Promotion Management
Trade Promotions são atividades de marketing utilizadas pelas indústrias que vendem pelo canal de varejo ou por meio de corretoras ou atacadistas. A Trade promotion ocorre dentro de um período de tempo específico e visa aumentar o capital da marca, conhecimento da marca e participação de mercado. Ela também é usado para aumentar o volume de vendas ou lançar produtos ou linhas de produtos novos.
Como a gestão clássica de campanha de marketing, TPM é um tipo de campanha de marketing com os clientes-alvo e contas-chave.
Usando TPM, você pode:
– Realizar o planejamento e orçamento de suas promoções comerciais de cima para baixo ao nível da sede ou de baixo para cima no nível da conta
– Executar seus trade promotions
– Gerenciar processos de gestão de fundos e gestão de créditos relativos a promoções comerciais
– Monitorar o sucesso do passado e das promoções comerciais atuais
Área Financeira
Prover funções disponíveis na área financeira para a coleta eficiente e melhoria do fluxo de caixa integrada no nível de conta ou contrato, para gerenciar contas a receber
– Atendimento ao Cliente Financeiro integrado com conta contrato pagamento e recebimento, FI-CAX.
– Interaction Center integrado com contas a receber, FI-AR
As principais características abrangidas pela Área Financeira incluem:
– Dados de pagamento
– Visão geral de dados do Cliente
– Visão geral da conta e balanço
– Visão geral de Pagamento
– Aviso de advertência
– Documentos e visualização do item
– Faturas e visão geral dos documentos de contabilidade postados
– Histórico de correspondência
– Lista de trabalho e histórico de cobrança
– Parcelamento, promessa de pagamento e pedido de alteração
– Integração com a Gestão de Documentos
– Processamento de Disputas (Litígios)