Consultoria
Soluções Cross para as industrias de Marketing, Vendas, Serviços e Finanças com multi canais de interface através do Interaction Center, Web Canal e mobilidade. Focada em:
Soluções Enterprise para o Cliente
– Soluções específicas para os setores: telecomunicações, serviços públicos, seguros, serviços financeiros, varejo e Transporte
– Metodologia Rapid Deployment (RDM): proposta enxuta com orçamento razoável e tempo de implementação curto
– Add-On Especialidade: Nicho de solução específica para melhorar o desempenho da empresa Trade Performance (TPM Trade Promotion Management) e Fluxo de Caixa (FCC Financeiro Atendimento ao Cliente ou AIC Contabilidade Interaction Center).
– Nuvem de soluções para o Cliente: Nova solução na nuvem para marketing, vendas e serviços
Alocação (Serviços Profissionais)
“Head hunting” de profissionais para o cliente baseado em alocação diária ou Time Material para cumprir a sua necessidade dos Processos de Negócios CRM para novos projetos de implementação, upgrade, suporte, garantia de qualidade ou até mesmo treinamento de usuário final da equipe do cliente.
Uma vez alocado o consultor Bluelean pode ter acesso remoto ao nosso suporte especialista, além da possibilidade de acessar o SAP CRM V7 ambiente de teste e nosso banco de conhecimento na nuvem.
Garantia de Qualidade
Garantia de Qualidade para a gestão enxuta. O principal objectivo deste serviço é mitigar a análise do projeto, avaliando Âmbito da implementação, Gap análise, Gestão de Projetos, Número de recursos necessários e Qualificação dos recursos humanos para garantir o uso máximo da solução “standard”, bem como a metodologia correta e detalhada na geração de documentos em um prazo razoável
Suporte
Nós realizamos o suporte da aplicação baseada mo modelo pacote de horas mensais ou gestão por “nível de serviço”.
Treinamentos
Damos treinamento funcional para os profissionais na implementação do projecto. Temos um ambiente landscape SAP CRM v7 integrado com SAP ECC e documentação específica, desenvolvida em projetos e focada na parametrização dos “blocos de construção” dos principais processos do SAP CRM.